segunda-feira, 9 de março de 2009

QUAL O VALOR DOS SENTIMENTOS ?

Outro dia vendo o BBB me deparei com uma das participantes comentando como evita o envolvimento com seus namorados , ela disse que estava saindo com um cara e sentiu que estava se apaixonando , daí se afastou dele por um mês até que o sentimento esfriasse.
Sou de uma geração (tenho 43 anos) que não agia desta forma.
O que se procura hoje em dia ,sexo, fama...dinheiro?
Com a globalização parece que tudo esta se tornando rápido e descatável,inclusive o ser humano , perecebo que não ha mais o cuidado no trato com as pessoas , é visto como virtude não demonstrar sentimentos como amor e carinho , até mesmo no trabalho gentileza parece ser algo que não é bem visto .
Por vezes (muitas ) me sinto deslocado ou visto com desconfiança por ser gentil .
Estranho mundo este ao qual na maioria das vezes não me adapto, e honestamente acho que não devo me adaptar.
Estranho....muito estranho.
Percebo o surgimento de uma geração que tenta achar o amor em coisas materiais , passam o tempo tentando rejuvenescer , tentando ser atletas sexuais e coisas assim.
Ser natural equivale a ser fraco , a ser uma pessoa de segunda categoria.
Percebo tambem um fim robótico para estas pessoas , terão cinquenta anos com uma cara plastificada e um coração triste e solitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário