segunda-feira, 23 de março de 2009

"...SERÁ QUE EU FALEI O QUE NINGUEM OUVIA ,SERÁ QUE EU ESCUTEI O QUE NINGUEM DIZIA..." Trecho de uma música dos Titans

Quem nunca se sentiu como se falasse uma lingua estranha a todos que o cercam?
Eu ja me sentí várias vezes assim , vendo algo que ninguem mais vê ,sentindo coisas que ninguem mais parece sentir , sento alvo de comentários e opiniões totalmente contrárias.
Sei que eu realmente não devia me importar com isso .
Mas depois de tantos anos de análise não consigo simplesmante ignorar e agir como se isso não existisse.
Percebo que não sinto e não desperto emoções medianas em ninguem , normalmente me amam ou me odeiam , não sou "político" não me privo de demonstrar o que sinto , me esforço sempre para ser honesto.
Não posso dizer que minha posição é confortável pois os confrontos são inevitáveis e por vezes dolorosos.
Afirmo finalmente que posso mudar se percebo que não estou certo , pois em tudo isso a única certeza que tenho é que fazer as coisas com amor é o caminho certo , pois quanto ao resto guardo comigo as palavras de um poeta do qual não me lembro o nome no momento que diz : " A única certeza que tenho ,é que certeza de nada tenho"
Fica comigo a certeza do amor , somente esta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário