sábado, 21 de março de 2009

SOBRE O ARTISTA PLÁSTICO CANCERIANO ...

Eu como amante das artes e tendo tido contato com um artista plástico do signo de câncer não consigo entender como coisas tão antagonicas podem coexistir em uma só pessoa.
Suponho que para que se tenha um ato de criação pleno é preciso muita emoção , coisa que não percebo na pessoa.
Ou talvez pensando bem pode ser justamente durante a criação que ele deixe aflorar seus sentimentos e tenha visões fantásticas de coisas aparentemente comuns que só quem tem este don percebe.
Percebo um certo rigor na sua criação , tanto em cores quanto em formas , algo como uma emoção aprisionada por formas contidas lutando sem sucesso por sua libertação.
Uma busca incansável por auto controle , um medo latente de que algo fuja do seu controle.
Comfesso que eu me sinto completamente atraído por seu trabalho e sua visão incomum das coisas , sem contar a grande admiração que sinto por ele.
E tambem como leonino amante de mim mesmo talvez eu ache estranho o que não me é similar.
Sendo assim me resta o grande prazer de uma convivência que espero se estenda por muito tempo...

Um comentário: