domingo, 15 de março de 2009

Um belo dia ,acho que de começo de outono .

Um belo dia , se não me engano é começo de outono.
Nunca fui amante do verão com suas novidades ,sempre tem uma música de verão,a musa do verão e por aí vai .
Não sou afeito a manisfestações populares e nem coisas que acumulem muita gente , na maioria das vezes sempre caminhei na contramão disso tudo.
Tudo isso me parece tolo e sem sentido , mas é claro que tenho respeito por quem gosta.
Sempre fui introspectivo , poucas vezes me pude ver relevância em coisas assim.
Este tipo de coisa me parece programado para evitar que as pessoas pensem , uma espécie de ópio que as envolve levando-as a uma espécie de letargia, a uma liberação excessiva de endorfina que parece que as consome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário